domingo, 29 de abril de 2007

Cansada :/


Hoje andei o dia todo a fazer um relatório sobre uma empresa ,que já nem posso ouvir falar no seu nome, Pitney Bowes.

Trata-se de uma multinacional norte-americana que actualmente apresenta um grande poder de liderança no mercado de Equipamentos e Serviços de Comunicação e Transmissão de correio físico e digital, destacando-se pelo valor das suas vendas, níveis de qualidade e inovação no negócio. E eu ando feita uma baranta tonta a nalisar os motivos que levaram esta empresa a escolher a Diversificação enquanto estratégia organizacional... chato, chato, chato.

O trabalho é para apresentar amanhã, e como é típico da minha pessoa, deixo sempre o estudo para a última :/ Quero dormiiiir!!!

Já não dá para mudar este defeito...

Desejo a todos uma boa semana :)

18 comentários:

Anónimo disse...

típico dos tuguinhas :p ***

Pekena disse...

Se estivesses aqui a fazer isto, eu queria ver-te a dizer "típico dos tuguinhas..."

Alexandre disse...

Às vezes a adrenalina da última hora costuma funcionar... espero que suceda contigo. Que curso andas a tirar, acho que já te tinha perguntado uma vez, já não me lembro!

Quanto aos nossos clubes... acabaram de dar o título ao FCPorto, penso eu... mas é acreditar até ao fim!!!

Hoje estive a ajudar uma sobrinha minha (que anda no 9.º ano) a fazer um trabalho sobre o 25 de Abril e adivinha onde nos baseámos??? Pois é, no teu post, isso mesmo, espero que não cobres muito pelos direitos de autor, lol, e depois eu «dei-lhe» uma entrevista (eu é que fiz as perguntas e as respostas, mas ninguém sabe, shiu, não digas nada!!!) sobre o antes, durante e depois do 25 de Abril. Imprimimos o trabalho e ela levou para entregar amanhã, acho que ficou bonzito!!!

Beijinhos! Boa sorte amanhã na apresentação do trabalho. Depois diz-me como foi! Se quiseres manda-me um e-mail:
alex.gandum@gmail.com

Beijinhos e descansa! Boa semana!!!

bonifaceo disse...

Isso dos trabalhos é normal... acho que tenho uns quatro para esta semana... duas apresentações, um exercício e outro que envolve fazer uma peça por fundição que segundo ouvi já devia ter sido na semana passada e três estão a zero...
Boa semana. Beijo.

Silva disse...

Nao fiques triste por deixar tudo para o fim. A grande maioria das pessoas deixam sempre tudo para ultima hora, e eu sou um deles.Continuação de bom trabalho
Beijos

Belzebu disse...

Vá lá, admite que o trabalho já está terminado mas o nervozinho miudinho não te deixa descansar! Vai correr bem a apresentação, eu consultei o oráculo e podes dormir sossegada!

eheh!! Palavra de Belzebu! Saudações infernais!

Esperança disse...

Herdaste isso de mim!:s
Não te preocupes vai tudo correr bem! Ou eu não conhecesse as tuas capacidades!

Vai dormir! Tens de descansar! Ai ..Ai... lol

Alexandre disse...

Olá!

Costumo estar online no messenger do gmail, mas só dá para falar com quem tb tem e-mail no gmail. Referias-te ao MSN? Tenho andado aqui com um problema de activação do MSN, mas espero resolver em breve.

Beijinhos!!! Que o dia te corra bem em especial a apresentação do trabalho. Gestão de Recursos Humanos! É o fundamental neste momento neste país!!! Beijinhos!!!

Enfim... disse...

ba sorte para a apresentação

bjokas

Boa semana

Zeca Paleca disse...

O problema é que as oportunidades não abundam, e raramente as encontramos segunda vez! Toca de trabalhar, porque para se vencer nesta vida não é preciso ser o melhor ou o mais brilhante, só temos de fazer as coisas certas.
Leva umas laranjitas lá do meu blog. A REVOLUÇÃO LARANJA está moribunda.

eheheheheh

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Gonçalo disse...

Este texto faz-me lembrar dos momentos do curso em que os meus dias em época de frequências eram passados a estudar, comer e dormir mal... Por vezes apetecia-me deixar as fotópias de lado e pensar que já estaria tudo estudado, mas a ansieade da véspera dominava-me.
Agora quando já não estou no curso penso que a melhor forma de estudar é tentar estudar aos poucos de cada vez, no entanto, a véspera domina sempre muito o estudo e sendo assim penso que o melhor é passar as últimas horas da véspera a descansar a cabeça com o lazer e a dormir bem.
Espero que a véspera traga-te mesmo assim os resultados que pretendes;)
Beijinhos grandes e boa semana para ti***

peace_love disse...

és tu e 99% dos tugas, deixa lá, é mal nacional!

mymind disse...

xi xatice...
tks pela tua oferta, se precisar peço-t as coisas d portgues ;)
bm feriad, bjinhos

Esperança disse...

Parabéns!
Sabia que iria correr bem. Conheço os teus potênciais!
Continua essa tua estrela promete muitoooo! ;-)

Esperançadas Saudações*****

bEtA disse...

És cá das minhas. Trabalhamos bem com pressão.. E corre sp tudo bem por isso não te preocupes! boa sorte ;)

Anónimo disse...

eh la...resposta instantânea...até parece mousse...anyway...todos nós temos os nossos trabalhos à pressa, mas nunca troques o descanso pelo estudo...o segundo sem o primeiro não funciona ;) ***

Pekena disse...

A todos:

Muito obrigado pelo apoio ;)
Correu bem!

A capacidade de nos adaptarmos ao meio envolvente é pura adrenalina!

Bjs a todos :D

Joaquim Amândio Santos disse...

um defeito que até poderá não o ser.
na última hora, sob o delicioso poder da pressão, nascem rasgos únicos, quando assumidamente criados na melhor das capacidades!