segunda-feira, 16 de abril de 2007

Sorrir é a melhor forma de mostrar os dentes ao destino!!



17 comentários:

joaninha disse...

LOOOL! gostei! :)


beijinhos

mymind disse...

hehe e viva o sorriso!!!lol
bjokas

Hands of Time disse...

Grande sorrisoooooooo!

bonifaceo disse...

Será que sim?! Não vejo grande relacionamente entre uma coisa e outra :S.
Beijo.

Pekena disse...

Lágrimas é que não!
Nunca podemos fraquejar, mas sim, saber enfrentar o destino :)

kathy disse...

grande sorriso!!!!

kathy disse...

grande sorriso!!!

Gonçalo disse...

Já te tinha dito noutra freguesia que o teu sorriso era bonito, mas nesta foto o teu sorriso está o máximo :P
Beijinhos;)

Pekena disse...

Gonçalo: Ahahah... O meu?? :P

peace_love disse...

hehe
não há nada como um grande sorriso!!

Enfim... disse...

podes crer eheheh esta ta boa lol

bjokas

Topo de Gama disse...

Uma verdade e filosofia com garantias comprovadas!!!

Anónimo disse...

gosto imenso do teu blog. Acho que esta muito original. Mas esta foto e a mais fixe e alem disso faz-me lembrar "alguem" que eu conheco que tem um sorriso igual , Lol. continua assim parabens.
Ass. Paulo (cang)

Esperança disse...

Maninha Pekena :-)
Este post está demais!!!
E sem duvida rir é óptimo em todos os sentidos!!

esperançadas saudações *****

Pekena disse...

Paulo (cang): Bigada :)
Espero que voltes mais vezes, porque serás sempre bem-vindo!!

Essa do sorriso..hmmm, como eu te compreendo. Também me faz lembrar alguém....ahahahah!
Continuação de uma boa semana.

Bjs da Pekena**

Esperança: Ahhaahha... Fixe não??!

Alexandre disse...

Adoro burros! E eles não são tão burros assim - este se calhar está rindo de nós: se eles forem beber água a um tanque e se virem uma palha ou outras impurezas na água, já não bebem. Vi com os meus olhos quando era pequeno e os meus avós tinham burros.

Bom, não sei se isso é burrice ou não, mas...

Beijinhos.

Anónimo disse...

:))))))))))) Apoiado, Sorrir sempre!