domingo, 8 de abril de 2007

Final das Férias


As férias terminaram... agora será sempre a pedalar a fundo até finais de Junho! Não existe alternativa :(

Acabou o tempo de dormir até tarde, beber café com os amigos até me aptecer, das horas de descanso intenso (ficar a olhar para as paredes sem fazer nenhum, ehehhe), vestir calmamente e ficar a esticar o cabelo até à sua última pontinha, ficar ausente de pensar em aulas, enfim... Agora chegou o tempo de viver o dia-a-dia de forma intensiva, com os nervos típicos de estudante (por causa das apresentações orais que tanto odeio e dos prazos de entrega dos trabalhos).

É nestes momentos que penso no quanto é bom estar à beira-mar a passear, a tomar um belo de um café sem pressas, passear no pópó por onde quero e bem me apetece, sei lá, tantas coisas que acabam por ficar limitadas, porque o tempo acaba por ser super escasso.

Agora só quero Iscte, Iscte, Iscte!!

Mas pronto, também traz as suas vantagens. O grande pessoal que me acompanha nesta vida, com quem tenho aprendido muito e muito. A eles lhes devo o meu Grande obrigado eterno porque passam a vida a motivar-me e para além disso, sei que acreditam muito em mim.

Nesta foto estou eu acompanhada de alguns deles e foi tirada no nosso jantar de Carnaval.


A todos, desejo uma boa semana :)

6 comentários:

Gonçalo disse...

Bem sei do que falas, partilho contigo da dificuldade que tinha nas apresentações orais e uma das coisas que pensava quando começava a escolinha é que iria tudo começar de novo;) No entanto, acabei o curso e senti que estava bem melhor e que estava mais seguro e com mais prazer nas apresentações. Mas nessas alturas também me lembro da vontade que tenho em estar bem e sossegado a fazer coisas que verdadeiramente gosto:)
No entanto, vais viver que também vais começar a gostar das apresentações, faz as coisas por prazer, há sempre algum prazer possível;)
Beijinhos grandes e bom início de nova etapa:)

Pekena disse...

Gonçalo: Valeu o apoio ;)
Este ano lectivo, com tantas apresentações já estou a perder o medo, mas existe sempre a ansiedade!! Bigada**

bonifaceo disse...

Tem vezes que também não gosto muito de apresentações.
As minhas aulas recomeçam 4ª.
Do que falas das férias, o que mais me faz lembrar essa parte é as do Verão, agora também houve alguns momentos desses, mas poucos.
Beijo.

Alexandre disse...

Olá, quem é a Pekena, quem é???

Esta curiosidade...

Pekena disse...

Bonifaceo: boa sorte para o recomeço desta etapa!

Alexandre: aahhah, sou a da camisola de gola alta cinzenta!

Esperança disse...

Alexandre = é a "Pekena" !!!! :-)

Manita para te fazer pirraça..so comecei ontem as aulas!! Muah..

Esperançadas saudações*****