domingo, 20 de maio de 2007


Ser humano é muito complicado. Nestes tempos tenho dado por mim a pensar em coisas que me fazem pensar na complexidade do Ser humano. Por vezes sinto-me uma estranha que eu própria desconheço. Mas o que mais me irrita nisto tudo, é que sou uma pessoa sempre insatisfeita.
Raramente estou satisfeia. A verdade é essa mesmo! É o género de uma insatisfação de estar satisfeito, ou seja, quando atinjo o momento de satisfação, rapidamente fico insatisfeita porque esse momento de satisfação deixou simplesmente de me satisfazer. Gosto muito de viver os momentos ao máximo e acho que por isso deveria andar sempre ocupada até ao momento de chegar a casa para dormir. Fico sempre triste quando anoitece e não tenho nada para fazer. Dá-me uma angústia e muita ansiedade estar parada. É como se a vida tivesse estagnado. Apesar de ser uma pessoa relativamente calma, gosto da agitação, do movimento, da circulação por um lado e pelo outro. É muito bom circular e melhor que tudo,é não ter tempo para pensar nos problemas da vida.

Bem, com esta lenga lenga toda que para aqui escrevo chego á conclusão que não devo estar muito boa da cabeça. Mas uma coisa é verdade, detesto a rotina porque isso dá-me tristeza e faz-me pensar em coisas parvas; detesto estar parada sem rumo e pior de tudo: estou sempre insatisfeita!!!

Não liguem... foi apenas um momento de reflexão, introspecção sei lá... loucura.

Sem comentários: