domingo, 6 de maio de 2007

Dia da Mãe...Domingo...E as Flores??


Dia da Mãe... entrei em pânico por ser Domingo!
Estava a apanhar o metro quando reparo numa rapariga com um ramo de flores. Pensei logo para mim: "Boa! Hoje é dia da Mãe e agora nem sei onde posso comprar-lhe umas flores." Mas bem, decidi sair na Alameda e calculei que ali por aquelas bandas deveria haver alguma senhora milagrosa a vender flores na rua. Que alegria :) Foi certinho... lá estava uma senhora muito simpática, cheia de clientela.

Nestas alturas, ainda bem que existe este tipo de comércio tradicional. É bom que perdure por bons e longos anos, dá sempre muito jeito!!


Bom Dia da Mãe para todos :)


18 comentários:

Anónimo disse...

Senao coitadinha da tua mãe :p ***

Gonçalo disse...

Mais do que as palavras ou as flores estão os actos, por isso se a flor não fosse possivel, de certeza que lhe darias o amor e carinho que lhe tens dado. E que bela prenda que deve ser;)
Beijinhos grandes e bom Dia da Mãe:)

Pekena disse...

Ai disso podias ter a certeza. Isto é simples acto simbílico, porque para mim, dia da Mãe não é só neste, mas sim todos os dias do ano.

Adorei o teu post, muito, muito bonito.
Beijocas :D

Alexandre disse...

Um grande beijinho para a tua mãe!!! E para ti também!!! Essas flores nunca mais vão secar...

Beijinhos, Pekena!!! Muitos!!!

Topo de Gama disse...

La em casa nao ligamos muito á cena dos presentes.. O facto de nos lembrarmos do dia, ja é gratificante ke chegue...

Mas a verdade é ke só me dei conta faz umas horas de ke era dia da mãe... o bora lá ligar á dona!! :D

Pekena disse...

Alex: ah pois :D

Topo de Gama: dia da Mãe são todos os dias...

Beijocas

kathy disse...

Bom domingo
:)

Anónimo disse...

Olá,
conheces a Vanessa Fernandes?

foryou disse...

Também se não levasses flores não fazia mal nenhum, ela iria adorar que te levasses a ti mesma.

Lusófona disse...

É verdade, espero que esse tipo de comércio nunca acabe... eu acho lindo os vendedores de flores a colorir e perfumar as ruas...

Beijinhos e uma Feliz Semana

V.P. disse...

As floristas bem podem agradecer às mães, pk nesse dia só se comprar flores, mulheres amam flores!!!

Bj

Boa semana

peace_love disse...

aiai, sua esquecida :P

Enfim... disse...

todas as mãe os merecem sem duvida

Bjokas

Alexandre disse...

PARTILHO!!!

Passa metade da gripe para cá!!! Não, passa-a toda!!! Tens que estar sã nesta altura, porque tens muitos trabalhos, e eu ando meio desocupado!!! A sério, envia os vírus por e-mail... os da gripe, não os informáticos, heheh!!!

Beijinhos!!! Chá quente de limão com mel e umas rodelas de batata na testa... As tuas melhoras!!! Beijinhossssssss... bom, pode-se pegar mas não faz mal, eu ando imune a essas coisas... este ano não me constipei! Bom, é melhor não falar muito...

SONY disse...

Mais vale tarde do que nunca! HI HI HI!
Bem vim deixar um bj.
um bj e um sorriso :-)
Sony

Belzebu disse...

O melhor é comprar as flores de véspera como eu fiz! No Dia da Mãe é sempre um enorme complicação, para encontrar flores em condições!!!

Saudações infernais!

mymind disse...

hehe da jeito pois!
=)
bjinhos

Esperança disse...

Tudo é belo, a imagem, o gesto e tu minha Grande Pekena!

Esperançadas saudações*****