
Hoje fui ver o Quim Barreiros ao politécnico de Setúbal. Gostei muito de todo o espírito académico vivido pelo povo de lá, mas o que adorei mesmo, foi a actuação do Quimbas, à qual eu não consigo ficar indiferente. Fartei-me de cantar, dançar e gritar pelo Quimbas e as suas músicas... gosto verdadeiramente dos seus espectáculos. Acho que faz o maior sucesso em festas, sobretudo nas de âmbito académico. Basta ver a alegria toda do pessoal e o ânimo em acompanhar o ritmo das suas músicas. Eu gosto muito e acho-o bem divertido :)
Agora?? Estou cheia de sono e super roca... amanhã dificilmente vou conseguir falar,eheheheh.
15 comentários:
só farra hem? :P
tenho amigos no politécnico de Setúbal :)
Isto é que é só festa! Quando a maralha quer festa, nada melhor que o Quim do bacalhau, para animar a malta! Na Queima do Porto, ele nunca falha, desde o século passado!
eheh!! Saudações infernais!
O bacalhau cai sempre bem nas festas! ;)
Beijinhos pekena
Apesar de não ligar muito, e ficar paradinho e no paleio com o pessoal nesse tipo de concertos, concordo contigo, há imensa gente aos pulos e a dançar e a divertir-se.
Beijo.
dispeno bem quim barreiros lol
Bom fim semana
O "Quim" não pára, de Norte a Sul está sempre pronto e presente ;);)
é o maior esse tipo !
quim barreiros 4ever hehehe ^^
Quim Barreiros tem a mística de colocar pessoas anti-pimba a saltar e a dançar ao sabor do som da sua concertina... Para os adpetos de Quim Barreiros, dia 3 de Junho estará a actuar em Miranda do Corvo, perto de Coimbra.
Bom Domingo para ti e que o Sporting traga a Taça:)
Pekena
Nunca assisti ao vivo mas acredito plenamente que seja um espectáculo porque já não és a primeira pessoa de quem ouço isso, ainda para mais pessoal estudante, danado para a brincadeira, só podia dar mesmo em festança...com o "bacalhau da maria" lol
nota: se já estava curioso pelo ambiente dos concertos dele, então agora... ainda mais fiquei
Bjs
ahhh pois é, o quim realmente anima as festas de estudantes.nos meus tempos de faculdade em coimbra, tavamos todos à espera da terça feira, na semana das queimas,para o ver actuar. as musicas eram sempre as mesmas, mas que era uma folia, era sim senhora:)
beijinhos
Gonçalo: isso que dizes é bem verdade! É que eu conheço pessoas que não gostam da música pimba, mas quando se fala de Quim Barreiros, lá estão eles prontos para dançar :D
Bem, agora quanto ao Sporting... hmmm... a taça ficava melhor se fosse ao Benfica ;)
Bom Domingo :)
Pé Descalço: Epaaa... tu não sabes o que estás a perder!
Então vê lá se agora vais assistir a um espectáculo dele. Vais ver como é uma grande diversão eheheh!
Beijocas :)
Teresa: ah pois!! Acredito mesmo que sim. Ainda mais em Coimbra, que existe um enorme espírito académico. Acho excelente :)
Beijocas :)
A todos na blogosfera, faço votos de uma semana!!!
Na altura da Queima ia sempre ver! Neste ambiente de festa é bem divertido!
Também eu. Acho ao Quim Barreiros um piadão. Todo o seu ar inspira-nos alegria.
Gosto sobretudo do seu tom jocoso e brejeiro, que a ele não lhe fica nada mal.
Gostei do seu blog.
Hands of time: ai sem dúvida ;)
Pepe Luigi: Bigada :D
Volta sempre, serás bem-vindo!!
Gostava de ter ido também! Admiro o Quim Barreiros pela parte pessoal e profissional. Por um lado não é fácil escrever letras brejeiras que vão ao encontro do gosto de muita gente e que são divertidas - e isto já vem de antes do 25 de Abril pois ele também andou nas andanças revolucionárias. Por outro lado, é muito profissional, empenha-se muito naquilo que faz. Há que admirar as pessoas por aquilo que são e que dão aos outros, independentemente de se gostar ou não do género! Par mim não me faz diferença também pois ouço todo o tipo de música. Desde que me agrade e que esteja no sítio certo, tudo bem! Já vi que tu também deves ser assim!
Beijinhos!!! Muitos!!!
Enviar um comentário