terça-feira, 15 de maio de 2007

Fitas... :S


Estou cansada de escrever fitas. Com a chegada da bênção, as pessoas andam loucas a entregarem-me fitas para escrever. Já não sei o que fazer com as fitas... a imaginação também está escassa!

Peço desculpa pela minha ausência nos blogs que tanto gosto de visitar, mas o tempo tem sido curto e nesta fase final do ano lectivo os trabalhos apertam muito.

A todos os finalistas faço votos de que a bênção corra às mil maravilhas :)

Para a próxima semana voltarei.

11 comentários:

mymind disse...

hehe tb ja recebi umas fitinhas pa escrever...
bjinhos

bonifaceo disse...

Também não tenho muita imaginação e não gosto de "coisas feitas", por isso escrevo o que realmente sinto em relação à pessoa e pronto e despeço-me e assino.

peace_love disse...

estàs desculpada! :p

volta depressa!

Hands of Time disse...

As minhas já escritinhas há uns anitos!! Queres as minhas? lol

Sandokan disse...

Eu sou o GUERREIRO LUZ , porque sonho. Sem sonhos, as pedras do caminho tornam-se montanhas, os pequenos problemas são insuperáveis, as perdas são insuportáveis, as decepções transformam-se em golpes fatais e os desafios em fonte de medo.

Liberta a tua criatividade e acredita, também, no GUERREIRO LOBO. Tu és uma pérola única no TEATRO DA VIDA.

Não vivo de pesadelos. Tenho sonhos como qualquer ser humano que procura a luz que nos guia. A vida envia-nos muitos sinais, basta estar atento e procurá-los à nossa volta.São muitos e enviados das mais diversas maneiras. Por isso sou um GUERREIRO LOBO que, mantendo a calma, sabe esperar e nunca ter medo.

Abri há pouco a janela
do meu quarto minguado,
entrou o vento
soprando forte
trazendo uma trova
e uma canção
com um refrão tão triste
que diz
que nunca mais te encontrarei.

Parti como um louco,
gemendo e chorando
e à tua porta bati.
Apareceste-me
bela e singela
com a tua leve candura
na face tinhas a lágrima da
desventura.

Soltei um grito de pânico,
que atravessou o oceano
e num rochedo fez eco
levado pelos anjos
que partiram para sempre.

Grito agudo e
lancinante
que transporto sempre no peito
deixando amargas liras
e a saudade de te ver.
Perdi-te meu AMOR.

Meus amigos e amigas: Aceitai o medo como que ele faça parte integrante das nossas vidas. Aceitai-o, mas não tenhais receio de AMAR. Aceitai especialmente o medo da mudança, mas saibamos caminhar sempre em frente apesar do bater do nosso coração nos lançar um grito lancinante como que a dizer: VOLTA PARA TRÁS!
As trevas da noite caem, mas a manhã volta de novo ainda mais brilhante.
Manteremos viva a nossa ESPERANÇA.

Com especial carinho para ti, dedico este meu poema.

Sou um GUERREIRO LOBO que habita as paragens das caçadas eternas do bosque da felicidade, o "nosso" :

http://lusoprosecontras.blogspot.com

Vinde até ele ouvir a minha história. É uma história de um Povo, e o Povo é simples como eu.

Deixo-te aqui, neste teu cantinho maravilhoso, um grande abraço de Amizade.

SANDOKAN

Anónimo disse...

Apesar da correria, esta fase é muito boa!

Beijinhos e feliz fim de semana

Pekena disse...

Sandokan: Muito criativo :D
Parabéns e muito obrigada pelo poema ;)
Manda vir mais!

Lusófona: bigada e pra ti também.
Sem dúvida que estou a adorar este momento é muito gratificante para mim e para todos aqueles que me acompanharam e motivaram imenso ao longo desta caminhada.

Feliz fds :D

Bigada!

Gonçalo disse...

A malta da blogosfera sente saudades tuas mas compreende a tua ausência;)
Bom final de semana para ti e aproveita para voltares revigorada para novos textos:)

foryou disse...

Então bom final, bom trabalho e boa sorte. Esperamos pela queima das tuas? Falta muito?

Alexandre disse...

Olá!!!

Primeiro estão os trabalhos, os nossos blogues podem esperar...

Mega beijinhos e bom fim-de-semana!!!

Unknown disse...

Deixo-te aqui Irmãzinha das Palavras e dos Sorrisos algo para colocares em uma Fita ...mesmo que já não vá a tempo..coloca como Presente da Verdadeira Amiga que Vi em Teu Olhar . Pois Mereces este Escrito meu...Beijo em Teu cora~ção e Muitas Vitórias em tua Vida.

“ Amizade “


Em Suprema União
Numa Dança Celestial
Suave é seu Perfume
Em nada Ela cobra
Em nada critica ou complica.
Simplesmente existe
Permanentemente nos corações
Que Imparávelmente
Brilham como Luz do Sol.
Ela existirá Sempre
Entre os Seres que se reconhecem
E em Profunda Meditação
Recordada e Vivida o Será Infinitamente
E quem Saiba se...
Não é Ela o Verdadeiro
AMOR DIVINO !


Ilda Oliveira