sexta-feira, 17 de agosto de 2007

Porque hoje tudo o que sinto é dor...

Porque sei que:

chegou o momento da tua partida

seguirás o teu destino e eu o meu

Vou ter saudades daquele que me fez sentir o verdadeiro amor

Não poderei ver-te

Estarei sem olhar esse teu lindo sorriso.

Não poderei sentir-te mais.

É melhor pensar com a cabeça do que com o coração.

E se fosse com o coração?
Seria pecado, seria dor.
Não podemos, tu sabes e eu também.

Agora fica a lembrança dos momentos que vivemos juntos, dos sonhos que falharam pela passagem do tempo e acima de tudo, a saudade por ter conhecido uma pessoa tão especial como tu, aquela que eu tive pena de não poder complementar a minha vida.


Na vida, nada passa de uma simples passagem...



Amei-te tanto... Zé.
Quero tanto que sejas feliz.

10 comentários:

Alexandre disse...

... Bom, o post está lindo, o texto fenomenal, o «choque» em relação aos teus posts habituais é visível... mas onde começa a realidade e acaba a virtualidade?

Fico cheio de curiosidade!!!

Eu sei que nesta vida tudo é uma passagem...

Andreia disse...

Há pessoas que deixam um vazio muito grande quando vão...

david santos disse...

Bem, eu estou estupefacto! Eu nem sei o que dizer! Realidade? Não. Eu não quero nem tu mereces que isto te aconteça. Virtualidade? Embora me deixe mais satisfeito, mas sou-te sincero: é uma virtualidade pesada...
Bem, eu espero que seja a segunda.
Quanto à vida, ela tem de andar, porque ela não é dois dias, não. Ela, e tudo depende da forma como cada um a possa viver, pode ser muitos anos, muita vida.
Bom, uma coisa já tu conseguiste: foi deixar-me preocupado.
Vinha para te contar umas coisas, mas vou-me embora para trás.

BOM FIM-DE-SEMANA

David Santos

foryou disse...

Belo texto. Bem estruturado, forte, intenso. Real ou não, está lindo!
Quanto à vida... :) é para se viver e outros dias virão.
Beijo

Lusófona disse...

Oi Pekena!! Não sei se é apenas a tua veia romântica ou se realmente é uma despedida...mas o texto tá lindo, embora dorido...

Beijos e fica bem

Anónimo disse...

A vida é mesmo assim e muitas vezes deixa-nos de coração na mão, partido...
Mas o melhor a fazer é colar os pedacinhos, levantar a cabeça e andar para a frente, apesar de nos dilacerar por dentro.
Mas há sempre um amanhã!
Força e beijinhos!

medusa disse...

Espero que já andes mais animadita!

Pekena disse...

Todo o texto é pura realidade.

Não estava a espera de criar este espanto em vocês :@

Tal como eu costumo dizer, existe sempre um novo amanhecer na vida de cada um,e esse já está a acontecer :D

Boa semana a todos!

Teresa disse...

E é como dizes, fica a lembrança do que se viveu. Vale sempre a pena viver experiencias assim, aprendemos tanto com elas e somos felizes, ainda que por poucos momentos.
Apesar de me pareceres triste, aprecio a forma como te despedes da pessoa, com tranquilidade, sabedoria. Beijinhos e que o novo amanhecer que ja começa a surgir te proporcione muitos momentos bons.

Teresa disse...

E é como dizes, fica a lembrança do que se viveu. Vale sempre a pena viver experiencias assim, aprendemos tanto com elas e somos felizes, ainda que por poucos momentos.
Apesar de me pareceres triste, aprecio a forma como te despedes da pessoa, com tranquilidade, sabedoria. Beijinhos e que o novo amanhecer que ja começa a surgir te proporcione muitos momentos bons.