quinta-feira, 9 de agosto de 2007


Eu não sei... não sei se é verdade... só sei que esta manhã recebi este ilustre candeeiro anexado a um e-mail com o seguinte título:
"Lustre do Gabinete do Marchant de arte, José Castelo Branco"
É como vos digo, se é verdade ou não, eu não sei.
Mas já agora, falando um pouco do José Castelo Branco... sabem o que é que eu acho dele??
A pura ridicularização. A sério! Não gosto dele, considero-o uma pessoa super rídicula e fico super espantada quando o vejo na televisão ou em capas de revista com aquele seu ar todo feminino ou apanelei**do ou sei lá que raio de raça é a dele. Eu pergunto a mim mesma:- mas como é possível haver alguém assim? - não sei.
Eu sou uma pessoa que não tenho quaisquer tipo de preconceitos sobre raças, orientações sexuais ou feitios. Cada um é como cada qual. Mas este gajo para mim... é como vos digo, acho que é uma ridicularização total. Mas agora não vou falar mais dele. Tenho que ir trabalhar.
Bom fim-de-semana a todos :)
P.S. -> É por isto que adoro a liberdade de expressão ehehehhe.

10 comentários:

mymind disse...

pois essa figura é msm trist, tb n gosto nd dele! lol
bom trabalho ;)
(ah akela instituiçao k falaste por acaso nao conheço, se dps puderes envia-me entao a morada sff =), tks!)
bjinhos

Anónimo disse...

Não gosto...nem do candeeiro nem da pessoa referenciada. No entanto, nada me admira que as duas coisas não tenham nada uma com a outra. É que hoje em dia corre muito boato pela net.

Um super fim de semana com muito sol ;)

Andreia disse...

LOL.
Olha eu tb não lhe acho muita graça!

Lusófona disse...

Que horror!!! Mas o Zé deve apreciar... affff

Beijinhos e feliz fim de semana

minds disse...

E viva a liberdade de expressao!!!

Mas olha k pode muito bem ser o candeeiro dele... lol
Nao me admira mesmo!

bj e boa semana

mymind disse...

http://my-mind--.blogspot.com/2007/08/eu-este-ainda-no-tinha-lol-lusfona.html#comments

pa ti =)
bjinhos

bEtA disse...

LOOL!
Adequado, sim senhora.

Ridículo é eufemismo...

:D

Hands of Time disse...

hihihihi nunca tinha visto um lustre nesse formato!! hihihi

medusa disse...

Claro que deve ser uma piada...mas de qualquer forma muito bem conseguida, o Marchant ficava mesmo bem ao lado de um lustre desses...coitadinho ele a mim mete-me pena!

S H A H disse...

hiii
I enjoyed reading your blogs. I hope you dont mind 2 accept me ur freind :)))

Frm another site of the world

S H A H