terça-feira, 21 de agosto de 2007

Já ouviram falar na exposição "O Corpo Humano como nunca o viu…” ???

Esta exposição permite visualizar a fisionomia do corpo humano tal como é na realidade e em todas as suas dimensões, permitindo, dessa forma, que as pessoas se consciencializem sobre o seu próprio corpo e o respeitem, potenciando a adopção de estilos de vida mais saudáveis.No total, vão estar patentes 17 corpos humanos e 250 fragmentos e órgãos organizados por 9 galerias temáticas: Esqueleto, Sistema Muscular, Sistema Nervoso, Sistema Respiratório, Sistema Digestivo, Sistema Urinário, Sistema Circulatório, Sistema Reprodutor e O Corpo Tratado.

Por isso, quem quiser aproveitar para descobrir um pouco mais do interior do seu corpo, tem agora uma óptima oportunidade de o fazer até Setembro!!

Cá eu não sou muito dada a este tipo de coisas. Isto faz-me pensar que somos horrorosos por dentro, e por sequência, penso na morte.
Prefiro ver os vivos e olhá-los enquanto têm pele viva, respiram, falam, andam, interagem na sociedade.


Aqui ficam algumas fotos que retirei da net para conseguir suscitar o vosso interesse eheheeh :)




Para mais informações podem consultar - http://www.ocorpohumano.net/


Peço desculpa pela minha ausência nos vossos blogs, mas amanhã já irei retomar as minhas passagens frequentes.


Continuação de uma boa semana a todos :)

12 comentários:

peace_love disse...

tenho uma grande curiosidade, mas os bilhetes são caros e neste momento não dá...

Anónimo disse...

Deve ser interessante. Já tinha ouvido falar mas ainda não sei se vou...
Beijinhos!

mymind disse...

ya ja ouvi flr, mas sao carotes, lol
bjinhos

david santos disse...

Ah, hoje o teu trabalho é mais pedagógico e menos sentimental. Um dia destes, ainda nem percebi bem, fiquei todo baralhado. Já passou!

Quanto ao que aqui nos apresentas, só lamento ter de se pagar por um serviço que devia ser facilitado gratuitamente a todas as pessoas, sem excepção.
Parabéns.

Sol da meia noite disse...

Pois eu sou como tu; prefiro os vivos.
Mas as fotos são interessantes...

Beijinhos!

Lusófona disse...

Também já ouvi falar sobre esta exposição, mas é algo que não me atrai, apesar de achar o corpo humano fantástico, uma verdadeira obra divina.

Beijokas e um excelente fim de semana

Andreia disse...

Eu já tnha ouvido falar, deve ser interessante!

bEtA disse...

queria tanto ir... mas são 10€ por pessoa! :(

Pepe Luigi disse...

É de facto formidável!

Bjs

José Faria disse...

Obrigado. É bastante interessante e educativo, mas dispenso bem.

Alexandre disse...

Um ano de férias??? Uau!!! Onde andas??? Muitos beijinhos!!!

angel bar disse...

” Para ganhar um Ano Novo que mereça este nome,
você, meu caro, tem de merecê-lo,
tem de fazê-lo novo, eu sei que não é fácil,
mas tente, experimente, consciente.

É dentro de você que o Ano Novo cochila e espera desde sempre.”

Carlos Drummond de Andrade

Feliz Ano de 2009.