segunda-feira, 6 de agosto de 2007

Nomeações - Blog 5 Estrelas


Nunca fui muito dada ás nomeações que costumam girar pela blogosfera. Apesar de já ter sido nomeada, sempre achei que não deveria votar. Talvez porque ainda me considerava uma novata aqui no mundo da blogosfera e também porque nestes últimos dois meses não me tenho dedicado muito a postar e nem a comentar.

Mas bem... estava a ver o blog da My-Mind e reparei que andam por aí umas novas votações através do chamado "Blog 5 Estrelas". Desta vez decidi votar, apesar de ser uma decisão difícil. Gosto muito de todos os blogues que visito, mas aqui seguem as 5 nomeações:


- Fundamentalidades
- My-Mind
-Guerra de Palavras
-Peace_love
-Lusófona


A todos o meu Obrigado pelas vossas visitas, pois sem vocês este blogue não teria sentido :)
Regras do prémio blog 5 estrelas:

1. Podem participar na votação todos os bloggers que mantenham blogs ativos há mais de um mês [os outros esperem por outra ideia brilhante que alguém irá ter].
2. Cada blogger deverá referenciar cinco nomes de blogs. A cada menção corresponde um 1 voto.
3. Cada blogger só poderá votar uma vez, e deverá publicar as suas menções no seu blog [da forma que melhor desejar], enviando-as posteriormente para o seguinte e-mail: elzinhalinda@gmail.com. No e-mail, além da sua escolha, deverão indicar o link para o post onde postaram as nomeações. A data limite para a publicação e envio das votações é dia: 27/08/2007.
4. De forma a reduzir alguns constrangimentos [e desplantes], e evitar algumas cortesias desnecessárias, também são considerados votos nulos:- Os votos dos blogger(s) em si próprio(s) ou no(s) blogue(s) em que participa(m);- Os votos no blog Nada pra mim.
5. Cada blog que for indicado ou indicar, deve conter de onde veio a origem do concurso, ou seja deverão manter um link para este blog afim de que outras pessoas possam conhecer a idealizadora da idéia.

No dia 31.8.2007 serão anunciados os vencedores.

12 comentários:

Izelda Maia disse...

Olá, Pekena!
Concordo contigo, essas votações às vezes causam até um pouco de ciúmes, além de não podermos nomear todos os blogs que desejamos, porque existe sempre um número definido de blogs a ser nomeados.

Abraços desde Brasil.

Gonçalo disse...

Presumo que se existissem seis nomes de blogs, o meu seria o sexto...:P
Beijinhos e fica bem:)

Lusófona disse...

Oi Pekena!!!

Obrigada pelo destaque :)

Foi através desses prémios e memes que conheci outros blogs fantásticos. Dos teus nomeados só não conheço o blog Guerra de Palavras, mas já vou espreitar ;)

Beijinhos e fica bem

Barbosa du Bocage disse...

sim senhora...são merecedores....

Alexandre disse...

Uau, quanta honra para mim! E logo vindo de ti, uma pessoa que eu admiro muito!!!

Obrigado! Darei continuação, mas depois de vir de uns diazitos de retiro embora continue a postar, não vou andar tanto pelos comentários mas para o princípio da próxima semana já aí estarei...

Muitos beijinhos!!! Espero que esteja tudo bem contigo e com a tua irmã!!! Beijokas para ela também!

Andreia disse...

Parabéns pela nomeação!

mymind disse...

obrigadaaaaa
:D
bjinhos

Anónimo disse...

;) Parabéns pela nomeação.

bEtA disse...

ohhh

Obrigada :D

Ficas a saber que é recíproco. :)

Bruno Fehr disse...

Sou só eu que acho estes prémios ridiculos? Não deveriam tais prémios serem dados por entidades neutras? Ou pelo menos as nomeações serem feitas no blog.com.pt, por exemplo, que é onde estão registados grande parte dos bloguers nacionais.

Sendo um blogue a dar um prémio a outros blogues, o acesso às votações é limitado, retirando qualquer valor ao prémio.

Por outro lado, conheço bogues com menos de 6 meses, mais activos e melhores do que outros com a anos.

Isto não é uma critica ao teu blogue, pois gostei bastante do que li até agora. A critica é não só a este, mas a todos estes prémios espalhados pela blogosféra.

Bruno Fehr disse...

Quando falo em 6 meses, queria dizer 1 mês como é obvio!

peace_love disse...

epá, tenho andado tão a leste dos blogs que nem sabia deste prémio. Obrigada :)