sábado, 30 de junho de 2007

Quem é que se salva?

Durante uma viagem para a Índia, o motor de helicóptero começa a arder. Quem estava lá dentro? Um português, 1 americano, 1 argentino, 1 alemão, 1 brasileiro e o piloto.

Rapidamente, o piloto pega num pára-quedas e salta do helicóptero em chamas.

Os restantes passageiros que estavam muito desesperados, começam a procurar mais pára-quedas, mas só conseguem encontrar mais um.
"Quem vai saltar?" - Grita o português.
O americano muito esperto tira 2 fósforos do bolso e diz:
- Quem conseguir formar o maior número com estes 2 fósforos, leva o pára-quedas.

E LÁ VÃO ELES...

O brasileiro é logo o primeiro e faz a seguinte combinação:

"1+1, são 2, logo o pára-quedas é meu"


Logo de seguida, vem o Russo:

"Em algarismos romanos, este símbolo representa um 5, logo o pára-quedas, é meu"


O argentino foi o terceiro:

"X em números romanos é dez! Portanto, o pára-quedas é meu"

O americano faz o seguinte:

"1 com 1 é igual a 11. Logo o pára-quedas é meu"

De seguida era a vez do alemão e...

Em algarismos romanos, L é cinquenta. O para-quedas é meu!


No momento em que o alemão cantava a vitória, o português levanta-se e faz o seguinte:

E diz:

"Eheheheheh... passem para cá o para-quedas, porque quem ganhou fui eu!"

Todos seguraram o português para que não saltasse, quando ele rapidamente lhes explica:

"No meu país, cabeça para cima com cabeça para baixo, é 69!!!

Saiam do caminho que ainda tenho uma vida pela frente"

:D

7 comentários:

bEtA disse...

LOOOOOOOOOOL!!
:D

Anónimo disse...

Esse brasileiro saiu-me um péssimo amante!
Aqui no Brasil é uma das posições preferidas! Jaaaaaaaaa!!!!

Amei!!!

Beijos

Pekena disse...

Beta: ahahah :D

"O moço da bodega" - acredito que sim :P

Alexandre disse...

O português sempre se caracterizou pelo desenrascanço e se isto é uma brincadeira há outras situações bem reais: contou-me um amigo meu que esteve na Alemanha num curso que se alguma máquina parava os alemães simplesmente cruzavam os braços e ficavam à espera de um técnico. O português minhoquinhas abria a máquina, espreitava, mexia e por vezes arranjava mesmo sem perceber nada do assunto. Acho que é isto que mais define os portugueses: o desenrascanço!

Beijinhos!!! Bom Domingo!!!

Lusófona disse...

hehehe... que brasileiro sem criatividade.. socorro hein..rsrs

Olha, surgiu uma história que numa
"lanchonete" nos EUA o cortador de cebolas avariou e ninguém sabia o que fazer, foi qdo um funcionário brasileiro pegou uma faca e foi cortar as cebolas... essa história bem que poderia ser com um português, pelo que li no comentário do Alex..rsrs

Beijinhos e fica bem

peace_love disse...

ahahahahhaha está boa!!!!

Mustafa Şenalp disse...

What a nice blog you have!