quinta-feira, 29 de março de 2007

Nota_de_boas_ vindas!!

Boa noite!

Bem, esta será a minha primeira "postagem", no blog que eu própria designei de "Troca de palavras". Considero que este seja um lugar onde se consiga alcançar muito mais do que propriamente uma simples troca de palavras! Assim estou a falar de ideias, pensamentos, acções, sugestões, imaginações, notícias do dia-a-dia... enfim, aquilo a que lhe queiram chamar. Isso já fica no critério de cada um de nós, enquanto leitores.

O porquê de entrar para aqui?

De facto foi por mera curiosidade! Não quero comprometer-me em estar por aqui sempre presente, até porque não tenho tempo para fazê-lo. Mas a partir deste momento acabo de entrar numa fase experimental...lol!

Assim espero conseguir criar algo de modo a proporcionar um maior valor acrescentado tanto para mim, como para os restantes leitores e/ou utilizadores.

2 comentários:

Rafeiro Perfumado disse...

Pois sê bem vinda ao mundo da blogosfera, Pekena. Eu já cá ando há um ano e ainda não percebo grande coisa disto. Mas que é bom para trocar palavras, lá isso é!

Um grande RAUF para ti!

Pekena disse...

Rafeiro perfumado: cá eu també estou a gostar muito de postar e comentar!!
Bjs**