terça-feira, 12 de junho de 2007

LiSbOa Em FeStA...


Hoje Lisboa está em festa!


Vamos festejar a noite de Santo António em Lisboa...


Depois de uma fase difícil de testes, sim porque na 6a feira passada até tive um ataque de pânico (o pessoal de medicina sabe bem ao que me refiro), sinceramente pensava que ía morrer... mas hoje vou comemorar.

Hoje apetece-me festejar ao máximo e beber uns copitos. Em eventos festivos sou muito dada a um copito de sangria ou qualquer coisa do género.


Assim, convido-vos a dar uma saltada a Lisboa e comer uma boa sardinhada por essas tascas de Alfama acompanhado de um bom vinho à moda portuguesa. De seguida poderão ver as marchas na Av. da Liberdade e posteriormente, passear pelos bairros típicos da cidade...

Eu vou começar na Graça e não sei bem onde vou acabar... acho que vou pela direcção do vento, só espero regressar a casa.


Façam como eu ;)

Bom feriado a todos!!

14 comentários:

david santos disse...

Olá, Pekena!
Então festa, hein? Nós aqui não temos feriado. É verdade, e os exames, correram bem?
Passa uma boa noite de Santo António, mas nada de beber demais... ok?
Tudo de bom para ti.

bEtA disse...

Eu vou ter de recusar o convite. Como não bebo nem gosto de sardinhas os santos populares passam-me ao lado.

Diverte-te muito! ;)

pé descalço disse...

Pekena

Cheira bem
Cheira a Lisboa!

Bjs

Andreia disse...

Eu sei o que é ter um ataque desses...

Eu vou tocar nas marchas de S. Pedro!

Um abraço!

peace_love disse...

é pena eu não gostar de sardinhas :P
Bons festejos!

Gonçalo disse...

Aconselho-te Guronsan para a ressaca...:P

Beijinhos grandes para ti e bom resto de feriado;)

bonifaceo disse...

Bom feriado, diverte-te.

Beijo.

Pekena disse...

David: obrigada :)
Felizmente está tudo a correr dentro dos limites... mas só na pauta é que confirma as hipóteses!
Eu pensava que o Davi ainda estava cá por Lx mas afinal já não.

Beta: lol eu também não gosto de sardinhas... :)

Pé descalço: ah se cheira! :D

Andreia do flautim: é horrível! Pensava mesmo que a minha vida ía terminar naquele momento... :/
Espero que nunca mais sentir essa sensação e tu também!

Espero que te tenhas divertido por lá :D

Peace_love: eu também nao gosto, mas isso não é motivo para não se festejar ehehhehe... complementamos com febras ou entremeada.

Gonçalo: AHAHAHAH... já ficou registado na minha memória, mas ontem não foi preciso :P

Bonifaceo: :)

A todos, a continuação de um bom feriado!

Com amizade,
PEKENA***

Izelda Maia disse...

Querida Laura, que bela festa!
Que lindo...
Sim, certamente Portugal tem belíssimas paisagens...
Fiquei muito feliz com sua visita e comentário em meu singelo cantinho.
Volte sempre, será muito bem-vinda.
Quem sabe estar nascendo uma boa e bela amizade entre nós.
Um grande e fraterno abraço.

Pekena disse...

Laura?? :S

Voltarei sim :D
Com muito gosto!

Pepe Luigi disse...

Pois então! Um copito de pomada e umas sardinhitas, não fazem mal a ninguém. Antes pelo contrário dispõe-nos bem nos dias de festa.
Nos meus tempos de rapaz fiz muitas rusgas pelas tortuosas ruas e escadinhas de Alfama. Só que não havia tanta gente. Depois já com o Sol a querer despontar íamos beber o cacau quente ao Mercado da Ribeira.
Mas o cheirinho e as côres de Alfama ainda são o mesmo!

Um beijinho
do Pepe.

Mustafa Şenalp disse...

ÇOK GÜZEL STENİZ VAR.

Pekena disse...

Aiii... não compreendo... :/

medusa disse...

Gostava de um dia ir a Lisboa ás festas populares, deve ser mesmo engraçado!